jan
31
2018

CEARÁ – É DE LASCAR: Bandidos usam “Tabuas com pregos” para assaltar na CE-178 que liga Sobral à Groaíras. A PM já chegou…

Durante rondas na CE 178, que liga as cidades de Sobral à Groaíras, nas proximidades da Cadeia Pública, no distrito de Salgado dos Machados/Sobral, o efetivo Policia Militar de Groaíras, sob o comando do 1º Sargento Valdeci, conseguiram abortar o plano de ação criminosa, quando bandidos colocaram várias tábuas de madeiras, previamente preparadas, com vários pregos, que tinham o objetivo de furar pneus de veículos que transitassem pela CE, e em seguida praticar crimes de roubo contra a população.

Porém com uma resposta rápida e enérgica os policiais do 3º BPM, comandado pelo Sr. Ten-Cel PM Assis, com o apoio do Ten. Almir, da 4ª Cia/BPGEP, conseguiram retirar as tábuas da CE, não sendo localizados os criminosos autores do plano.

Ressaltar que a CE-178 que liga Sobral à Groaíras e também conduz a cidade de Cariré, os assaltos a Topiqueiros, motoqueiros e condutores de automóveis são constantes e até agora nenhum bandido dessas ações tem sido preso. Os assaltos acontecem nas noites e também no decorrer do dia.

Com informações: O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário