jan
17
2018

CEARÁ – DE NOVO: TOPIC de Groaíras foi assaltado na CE que liga Sobral à Groaíras. Mais uma vez…

Cadê a Polícia?

Tive informações que nesta terça feira(16), por volta das 11 horas, mais uma vez a TOPIC da cidade de Groaíras(CE) foi assaltada.

A Topic teria vindo de Sobral rumo a Groaíras. O assalto aconteceu no percurso, no distrito de Salgado dos Machados. Soube que apenas um bandido teria feito o assalto, o elemento estava dentro da Topic e ao passar pelo distrito sacou de sua arma de fogo e anunciou o feito, tomando de assalto dinheiro, celular e outros pertences dos passageiros.

Soube que uma moto que seguia a Topic, serviu de apoio para a fuga do bandido após o cometer o delito.

Recentemente, um outro assalto a Topiqueiros de Groaíras teria acontecido nos moldes desse desta terça feira(16), no distrito de Itamaracá. O elemento levou dinheiro e celular dos passageiros.

Está se tornando rotina. Vários assalto a topiqueiros e motoqueiros tem sido uma constante na CE que liga Sobral as cidades de Groaíras e Cariré, uma estrada totalmente asfaltada, recém inaugurada pelo governador Camilo Santana.

Os bandidos sabendo que não há Policia para investigar e nem prendê-los, estão agindo abertamente e de cara limpa. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos