dez
7
2017

MUNDO – O MELHOR: Cristiano Ronaldo iguala Messi e conquista a Bola de Ouro pela 5ª vez

Cristiano Ronaldo conquistou sua quinta Bola de Ouro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7) pela revista France Football. Este é o segundo ano seguido que o português vence o prêmio – ele já havia conquistado em 2008, 2013 e 2014.

O anúncio do vencedor foi feito na Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris. O português se posicionou no monumento e foi filmado com o prêmio na mão.

“É fantástico, não esperava. Faz um pouco de frio (na Torre Eiffel), mas a experiência é maravilhosa”, afirmou.

Com a conquista, Cristiano Ronaldo igualou as cinco conquistas de Lionel Messi. Na edição 2017, o argentino ficou na segunda colocação. O brasileiro Neymar foi o terceiro.

Os indícios de que Cristiano Ronaldo levaria o prêmio começaram nos últimos dias. A Nike preparou uma chuteira especial para homenagear o atacante do Real Madrid. Nesta quinta-feira, a família do jogador postou imagens viajando para Paris (FRA), onde o prêmio será entregue.

A temporada 2016/17 foi recheada de títulos para Cristiano Ronaldo. Com a camisa do Real Madrid, o português foi campeão do Mundial de Clubes (2016), da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.

Neste ano, Cristiano Ronaldo já havia conquistado o prêmio de melhor jogador da UEFA na Europa e o de melhor jogador do mundo pela Fifa.

Fonte: Folha de São Paulo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos