nov
1
2017

SOBRAL – SE DEU MAL: Bandido assalta senhora no centro e é pego pela população. Peia muito e a policia não apareceu.

É de lascar!!!

Bandido assalta uma senhora no inicio da manhã desta quarta feira(1), ao lado do Banco Itaú, centro de Sobral. Após o ato delituoso, o meliante sai em disparada, sendo seguido por vários populares e pego em frente a SEFAZ na rua Domingos Olímpio.

Segundo um mototáxis que esteve no local do corrido, a população teria dado um monte de “porrada” no meliante, e aguardado por mais de 40 minutos pela chegada da Polícia, que não apareceu por lá. E por conta disso, a população decidiu liberar o cara. Esse fato deixou muita gente revolta pela ausência da policia numa situação que poderia ter se tornado em mais um crime na cidade de Sobral.

Veja o vídeo, click e veja Aqui

Levou sorte!! Em Fortaleza, bandidos nessa situação não volta prá casa vivo. Sobral ainda é uma cidade de gente decente e solidária.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário