nov
19
2017

SOBRAL – Apesar da LEI, o RAIO segue prendendo e recuperando motos roubadas em Sobral.

E o POLICIAMENTO DO RAIO tem trabalhado muito na cidade de Sobral. Infelizmente as prisões acontecem e a LEI não contribui para que a justiça seja feito. Na máxima de todos são “inocentes até que haja uma condenação”, a gente ver o RAIO prendendo e os BANDIDOS sendo soltos quase que de imediato, mediante pagamentos de “fianças” e outros benefícios da LEI.

Veja algumas ações do RAIO de Sobral neste final de semana. 

1. No final da tarde de ontem (18/11), a Equipe RAIO 01, realizando patrulhamento ostensivo nas proximidades da Fábrica Grendene, realizou abordagem a um dupla suspeita em uma motocicleta.

A dupla estava conduzido uma motocicleta Fan preta, com placa de uma Bros, ao verificar o chassi da Fan Preta, foi verificada que a mesma estava com queixa.

OUTRO…

2. Na noite deste sábado (18/11), quatro homens fizeram um assalto no Distrito de Jordão, levando uma motocicleta Bros de cor preta e vários celulares.

A Equipe RAIO 05 e 04 conseguiram interceptar o quarteto em duas motocicletas nas proximidades da Avenida Ermírio de Moraes, com eles foram apreendidos um Revólver Calibre 32 com seis munições intactas, vários celulares e recuperar a motocicleta roubada.

(Via Whatsapp da imprensa)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário