nov
10
2017

SOBRAL – 2018: Cid cobra apoio de Camilo Santana(PT) à Ciro Gomes, após pesquisa mostrar liderança de Lula no Cariri.

O ex-governador Cid Gomes se reuniu com prefeitos e lideranças do Cariri nessa quinta-feira (9). Ele estava com pesquisa sobre Eleições 2018 na Região. Para a Presidência da República, Lula segue na dianteira, com 62% das intenções de voto. Ciro Gomes marca apenas 9%, atrás de Bolsonaro e Marina.
Cid cobrava mais empenho dos prefeitos ligados ao seu grupo, para que o quadro vexaminoso mude. Disse também que exigiria do governador Camilo Santanaapoio explícito ao seu irmão.
Os aliados do Cariri foram convocados para reunião na próxima segunda-feira (13), em Fortaleza, com a presença de Ciro. O intuito é traçar estratégias para o crescimento do nome do irmão de Cid no Ceará rumo ao Planalto próximo ano.
Alto e bom som
A reunião de Cid tem um único objetivo: pressionar Camilo a abraçar a candidatura de Ciro Gomes publicamente. Fazendo que o governador deixe de lado, claro, Lula, seu companheiro de PT.
Via Cearanews7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário