out
11
2017

SOBRAL – Vereador Tiago Ramos visita moradores dos bairro Recanto I e II e mostra sua luta para trazer benefícios para aquelas comunidades.

Vereador Tiago Ramos(PMDB) segue trabalhando firme pelas comunidades que o conduziram para mais um mandato como representante do povo sobralense. No destaque desta semana, a luta que o nobre parlamentar vem travando com o poder executivo para levar benefícios para os moradores dos bairros Novo Recanto I e II. Uma força tarefa que acontece desde a fundação daqueles bairros, luta esta que teve a participação direta do Vereador Tiago Ramos ao lado das lideranças comunitárias desses bairros.

Confira:

Requerimento 663/2002 – Ementa: Solicita a construção da Ponte que dá acesso a Vila Recanto I e II.

Requerimento 931/2009 – Ementa: Solicita ao Prefeito Municipal a construção de uma Ponte que dá acesso ao Novo Recanto para o Recanto I e a Grendene nesta cidade.

Requerimento 967/2009 – Solicita a construção de uma CRECHE no Novo Recanto.

Requerimento 957/2009 – Solicita ao Prefeito Municipal a construção de um Posto de Saúde no Novo Recanto.

Requerimento 970/2009 – Solicita a construção de uma Quadra de Esporte no Novo Recanto.

Projeto de Indicação 173/2017 – Indica ao Prefeito Municipal e aos Secretário de Obras, a construção de uma “Caixa D’água” para atender a comunidade do Novo Recanto.

Projeto de Indicação 001/2017 – Solicita ao Prefeito Municipal e ao Procurador Geral do Município, que seja agilizado e entregue aos moradores do bairro Novo Recanto a documentação das casas que foram construídas no referido bairro.

A assessoria parlamentar do Vereador Tiago Ramos(PMDB) esteve visitando as famílias dos bairros Recanto I e II, fazendo-as tomar conhecimento dessa luta travada com o poder executivo no sentido de que fosse agilizado os benefícios para os moradores desses bairros. E que não é uma luta criada hoje, como estão querendo passar de forma maldosa para os moradores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário