out
11
2017

SOBRAL – TRISTE: BECO do COTOVELLO está virando “Beco da Poeira”???

A “Crise financeira”, regada com um “pouquinho de desorganização”, por parte de quem deveria cuidar, está realmente tomando conta da cidade de Sobral, tendo como vítima maior, o nosso principal Cartão Postal, o internacional “Becco do Cotovello”. Aqui, em alguns momentos mais parece o “Beco da Poeira” em Fortaleza.

O que já foi um point da cidade, hoje está entregue a própria sorte. Virou dormitório de mendigos nas noites e durante o dia “casa de mãe joana”.

Como não tem quem organize, todo mundo se acha no direito de fazer o que bem entende ali. Vejam essas imagens, que dizem mais do que muitas palavras.

No final de semana foi assim:

E hoje, está sendo assim: 

Nada contra quem quer que seja, mas acho que as pessoas realmente não tem amor pelo nosso Cartão Postal. Aqui dá de tudo…

Fonte: Sobral Agora

Fotos nos enviada por uma internauta indignado.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário