out
16
2017

SOBRAL – TRISTE: A “insegurança” chega também aos restaurantes de Sobral.

A insegurança que campeia em Sobral está deixando numa situação de preocupação, até para a gente sair para almoçar ou jantar em restaurantes da nossa cidade. Veja o que aconteceu na última sexta feira(13):

O FATO – A noite da última sexta feira(13)as vítimas da falta de segurança na cidade, foram clientes de um dos mais frequentados restaurantes de Sobral, que fica na Avenida Pericentral. Quatro homens de arma em punho, e ocupando duas motocicletas, levaram pânico e medo a os todos os clientes a maioria, pessoas de outras cidade que veio brincar o Carnaval, com medo de um arrastão os ocupantes das mesas começaram a deixar o local. Os bandidos se dirigiram para uma única mesa e praticaram o assalto levando, celulares, documentos, cartões de crédito.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

(Via Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário