out
26
2017

SOBRAL – Sobre a “falta d’água na Serra do Rosário e bairros de Sobral,”o SAAE nos remete Nota de Esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), através da Gerência de Água, em resposta a denúncias em blogs e emissora de rádio, presta os seguintes esclarecimentos:

 

1 – O abastecimento da sede do distrito Jordão, Baracho, São Francisco e Contendas, na Serra do Rosário, está sendo feito através de carro-pipa. Cada uma dessas localidades recebe, diariamente, 40 mil litros de água.

O SAAE esclarece que a região não dispõe de açude, o lençol freático está muito baixo e os poços estão praticamente secos.  

2 – Foram concluídos os trabalhos de reparos na Estação de Tratamento (ETA) Sumaré, na cidade de Sobral, na noite de terça-feira, 24 de outubro. A distribuição de água voltará gradativamente, no Residencial Nova Caiçara, Renato Parente e Alto da Brasília.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Sobral (CE), 25 de outubro de 2017

Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

Att.

        Marcos Mesquita

   Assessor de Comunicação
Prefeitura Municipal de Sobral
          (88) 3677-1132
         (88) 9.9306-5845

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário