out
28
2017

SOBRAL – SHOW DO IVAN: Padre Zé Linhares comemora aniversário neste sábado(28) no Becco do Cotovello.

O ex-deputado federal Padre Zé Linhares, será o grande homenageado deste sábado(28), no Show do Ivan Frota, que acontecerá no nosso internacional “Becco do Cotovello”.

A promessa é de muita gente aplaudindo e comendo o bolo de mais um aniversario do nosso querido Padre José Linhares.

José Linhares Ponte conhecido como Padre Zé Linhares, nasceu em Sobral(CE), no dia 21 de outubro de 1930.

É sacerdotefilósofoprofessorpsicólogopedagogoadministradorescritor e político brasileiro[1] com atuação no estado do Ceará, por onde foi deputado federal desde 1991.[2] José Ponte é filho de Francisco Jacinto Ferreira da Ponte e Maria Linhares Ponte onde fez os estudos iniciais; entrou para o sacerdócio como padre da Igreja Católica. Em 1991 foi eleito deputado federal pelo PSDB, tendo trocado de legenda e atualmente desempenha função pelo Partido Progressista (PP)[1]             

(Via Wikipedia)

LAMENTAR…

Padre Zé Linhares é hoje reconhecido pela população sobralense e pelos funcionários da Santa Casa como sendo o melhor administrador daquela “Casa de Misericórdia”. Porém, o grupo politico na qual o mesmo é ligado atualmente, nunca lhe permitiu disputar e vencer uma eleição para prefeito de sua terra, que ainda é um grande sonho de Padre Zé.

Acho que se Padre Zé tivesse tido a oportunidade que Leônidas e Veveu Arruda tiveram, a história de Sobral seria outra, bem melhor do que nos dias atuais. O problema é o QI.

Parabéns Padre Zé Linhares.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário