out
24
2017

SOBRAL – SEM ÁGUA: Distrito do Jordão e bairros de Sobral reclamam a falta d’água.

A liderança comunitária Neném Arruda, ligado ao ex-Vereador Adaldécio Linhares, demostrou sua preocupação com as constantes falta d’água no distrito de JORDÃO/SOBRAL.

Neném esteve reclamando na manhã desta terça feira(24) no programa de Alô Alô Zona Norte, da Rádio Tupinambá AM sobre a falta d’água no distrito de Jordão, segundo a liderança comunitária, todos os poços profundos que foram cavados na Serra do Rosário secaram. Atualmente as localidades do distrito estão sendo abastecidas com carros pipas.

Nenem Arruda reconheceu o esforço da direção do SAAE em atender com carros pipas ás comunidades que estão sem água, mas reclamou da demora no atendimento, que o SAAE não está atendendo na rapidez necessária para resolver essa “agonia do povo”.

Além da Serra do Rosário sem água, vários bairros de Sobral também estão tendo dificuldades com a falta desse líquido precioso. E parece-me que o SAAE estranhamente, continua calado. Os bairros que mais reclamam são: Residencial Caiçara, Alto da Brasilia e alguns moradores de ruas do bairro Renato Parente.

Mas a conta chega no final do mês.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário