out
25
2017

SOBRAL – Prefeito IVO GOMES decidiu enfrentar o problema da “matança” em Sobral.

Finalmente IVO GOMES acordou para a realidade da violência no município em que é prefeito e pelo jeito as coisas começam a acontecer, porém, vale ressaltar que BLÁ…BLÁ…BLÁ… não resolve essa situação caótica em que nos encontramos. A ação tem que ser rápida e estratégica. Veja a matéria divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Sobral.
O prefeito Ivo Gomes(PDT) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (24/10), o diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte, delegado Marcos Aurélio França, e propôs a criação de um fórum permanente de debates entre Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Ministério Público e Poder Judiciário para buscar soluções de enfrentamento aos índices de violência em Sobral.
“Tudo que estiver ao alcance da Prefeitura de Sobral e dentro da Lei, haverá um suporte do poder público para que as entidades possam reduzir esses números assustadores da violência em nossa cidade. Precisamos estar em sintonia, todas as entidades, para encontrarmos uma solução, porque do jeito que está não pode continuar”, afirmou o prefeito Ivo Gomes.
Ao final do encontro, o delegado Marcos Aurélio se mostrou otimista com relação aos índices de violência no município. “Com a criação desse fórum, onde manteremos contato direto e regrado com todas as forças operantes do sistema de segurança da União, do Estado e do município, tenho certeza que iremos reduzir, até o final do ano, uma grande parcela desses homicídios”, ressaltou o delegado.
Ainda segundo Aurélio, “com o suporte que a Prefeitura está nos oferecendo, sobretudo com relação aos seus equipamentos, como o CRAS, CAPS, Conselho Tutelar e todos os órgãos de proteção do município, iremos compreender melhor o que está acontecendo e aí, com certeza, iremos atuar diretamente no problema”, concluiu.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário