out
7
2017

SOBRAL – O povo da Taperuaba clama por “Socorro”. Assaltos apavoram moradores daquele distrito.

A violência campeia nos distritos de Sobral. No último arrastão realizado no distrito de Taperuaba, os elementos colocaram a arma na cabeça de um estudante e tomaram seu aparelho celular. Na noite dessa última quinta feira (05), uma comerciante foi assaltada, a mesma reagiu e foi agredida pelos criminosos. Na fuga os elementos levaram uma moto Titan cor branca com detalhes vermelho Placa PMY – 4758.
Tivemos informações por parte de populares que foram procurar ajuda policial, de que os policiais que deveriam está de serviço no distrito de Taperuaba, todos estavam trabalhando na cidade de Groaíras(CE), por conta dos festejos religiosos daquela cidade.
A realidade…
A violência assola todo o estado do Ceará, um dos mais violentos do Brasil. Mas no interior está cada vez mais se agravando. Especificamente na Taperuaba, em nossa região a situação se tornou pior, pois não existe efetivo policial. Uma viatura com três policiais cobre todos os distritos da região leste do município de Sobral.
A população não sabe mais o que fazer, reuniões já aconteceram inclusive com a presença do comandante, que nada pode fazer. No próximo ano nosso povo será lembrado.
(Com informações: Taperuaba Notícias)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário