out
19
2017

SOBRAL – Novo presidente do Guarany busca apoio do presidente da Câmara Paulo Vasconcelos.

Tive uma noticia maravilhosa nesta quinta feira(19), o encontro dos presidentes, Paulo Vasconcelos e o Bispo – presidente eleito do Guarany de Sobral.

O encontro aconteceu na Sala do presidente da Câmara Municipal de Sobral, na pauta: A situação precária com que se encontra o nosso Guarany de Sobral.

O Bispo teria mostrado ao presidente do nosso legislativo a real situação do Guarany, bem como falado do seu projeto para “levantar o nosso Cacique do Vale”.

Soube que o presidente Paulo Vasconcelos teria se colocado a disposição para dar seu apoio aos projetos que serão desenvolvidos por essa nova gestão. Tive informações que o presidente do Guarany saiu bastante satisfeito e esperançoso com o que ouviu do nobre Vereador Paulo Vasconcelos.

Soube também que o prefeito Ivo Gomes(PDT) está de orelha em pé quando o assunto é Guarany. Os repasses feitos pela prefeitura não tiveram a prestação de contas devida, e por conta disso, será preciso um grande projeto para convencê-lo a injetar recursos público no Cacique do Vale.

Dinheiro público merece respeito, e o prefeito Ivo é bem consciente disso. Mas com o trabalho sério que a nova Diretoria está se propondo fazer, respaldado pelo empresário Bispo, acho que Dr. Ivo pode ter um pouco mais de tranquilidade, pelo menos vai ter um contador que sabe tudo, o Sr. Hidelbrando.

Parabéns ao presidente Paulo Vasconcelos pela sensibilidade, de se propor a ser mais um parceiro nessa luta para levantar o nosso Guarany. Nota 10.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário