out
31
2017

SOBRAL – Moradores estão preocupados com o “estreitamento” das ruas próximo a Câmara Municipal de Sobral. Veja detalhes…

A contra gosto do povo, o Prefeito Ivo Gomes continua inovando e surpreendendo a todos na cidade de Sobral, uma cidade em que as ruas são estreitas e falta estacionamentos para os mais de 70 mil veículos que circulam por aqui quase que diariamente.

A mais nova inovação está acontecendo na reforma da Praça da Câmara Municipal, que já tinha dificuldades para que o Vereador estacionasse seu veículo em dias de Sessões, e agora parece-me que vai piorá ainda mais. A prefeitura que financia a obra de mais de 220 mil reais, está simplesmente acabando com o estacionamento no entorno da Praça, além de estreitar a passagem dos carros que circulam nos arredores da Casa Legislativa.

Na Sessão desta segunda feira(30) o Vereador Tiago Ramos(PMDB) exibiu um “abaixo assinado” feita pelas famílias que moram nas proximidades da Câmara, reclamando da obra, que vai dificultar a passagem de carros de maior porte(caminhões e ônibus) que circulam quase que diariamente por ali.

Dizia-me um colega de imprensa, que teria ouvido do nobre prefeito quando da visita que fez a obra, que as “ruas devem ser ocupadas por pessoas e não por carros”. Assim sendo, os Vereadores devem se acostumar a deixar o carro em casa e vir de pé ás Sessões da nobre Casa do Povo.

Preparem-se, porque nas ruas do centro comercial, o trânsito também vai mudar radicalmente. Soube que tem comerciante que já está preocupado com as notícias que correm por aí.

Ressaltar que na Europa esse tipo de costume funciona, não sei se no “United States of Sobral“.vai dar certo. Torcemos pelo melhor.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário