out
25
2017

SOBRAL – HOJE: Câmara Municipal realiza o X LEGISLATIVO EM MOVIMENTO no bairro do Sumaré.

A X Ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, será realizada na amanhã desta quarta feira(25) no populoso bairro do Sumaré.

A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu (01/06), o conjunto habitacional Nova Caiçara recebeu a segunda ação (13/07), o distrito de Taperuaba foi contemplado com a terceira ação (30/08); e, a quarta e última ação foi realizada no distrito de Bonfim (29/09).

Vale salientar que esse projeto exitoso, foi implantado pelo presidente da Câmara Municipal de Sobral – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, que não estará presente nesse encontro, pois pediu afastamento por 13 (treze) dias, passou portanto no dia 20 de outubro do corrente ano a presidência para o vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o “Carlos do Calisto” (PDT), que abrirá essa ação do Legislativo em Movimento.

Nessa quinta ação no bairro do Sumaré os moradores receberão a Ouvidoria Legislativa, e o PROCON Legislativo, ou seja, a população receberá orientações sobre os direitos do consumidor e registrarão suas reclamações. O movimento ainda oferecerá serviços sociais, cortes de cabelos entre outros, sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes e Juventude, além da participação da Fazenda Esperança, Infort e Abrigo Sagrado Coração de Jesus; e abrirá canais entre os gabinetes dos parlamentares e os cidadãos e cidadãs, através dos assessores dos edis, e dos próprios representantes do povo.

A organização dessa quinta ação do Legislativo em Movimento conta com os servidores: Diretor Geral – Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Ouvidor Legislativo – Cândido Parente Aguiar, Diretor Administrativo – Antonio Otaviano Costa Neto,  Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação – Edmar Rodrigues de Sousa Lima (que designou o servidor Thomas Sousa – técnico em informática para montar os equipamentos e acompanhar a ação), da chefia de gabinete da presidência – Luciano Vasconcelos, e dos coordenadores do PROCON: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação).

Auxiliado pelo Técnico Legislativo – Ângelo Medeiros.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário