out
25
2017

SOBRAL – DÚVIDA: Internauta questiona o porque da homenagem do SINDSEMS ao Secretário de Educação, após a avalanche de demissões de servidores.

BOLA FORA…

A ideia do Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura de Sobral, de prestar na noite desta terça feira(24) uma homenagem ao Secretário de Educação Herbert Lima, após a avalanche de demissões de servidores contratados, promovidos em sua secretaria, não foi bem ingerida por boa parte da população sobralense.

Se é pela “educação nota 10”, os méritos chegados até agora por aqui, advém do trabalho realizado nas administrações anteriores de Vevéu Arruda(PT), nos seis anos em governou nossa cidade, onde a educação era tido como a “menina dos olhos” em seu governo.  Os méritos do governo IVO GOMES ainda não deu ás caras por aqui, portanto, não creio que seja por isso.

Por conta disso, muita gente ficou sem entender o porque desse homenagem ao nobre Secretário. Veja o que escreveu um internauta e nos remeteu através do seu WhatsApp.

 

” … Olhai o Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral homenageando o secretário de educação. Será que foi pelas demissões dos professores que ele mereceu essa homenagem?
PEGOU MAL
Após demissão em massa de professores, secretário recebe homenagem do Sindicato.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral homenageou o Secretário de Educação Herbert Lima nesta terça-feira feira 24. Será que o prêmio merecido foi pelas demissão dos mais de 300 professores da última semana.

Na foto: o vereador Carlos do Calixto, o secretário de educação Herbert Lima e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral Gilvan Azevedo.
Por gentileza alguém sabe dizer a quem o Gilvan quer enganar?
Ridículo esse sindicato
Se eu fosse professor me desligava imediatamente.
Palhaçada.”

Confira:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031