out
6
2017

SOBRAL – Agora é assim: Vereadores da base aliada é que vão dar “ordem de serviço” da Prefeitura de Sobral.

E o prefeito Ivo Gomes segue inovando…

Agora as “ordens de serviços” para benfeitorias nos bairros e distritos de Sobral são assinadas pelo Secretário da Pasta e o Vereador ligado a base aliada do prefeito, que se diz representante daquela localidade. O exemplo disso foi o que aconteceu no distrito de Bonfim, onde as comunidades de Malhadinha e Serrote do Piaba serão beneficiadas com áreas de lazer. A “ordem de serviço” foi anunciada e assinada pelo Vereador Joaquim Feijão(PDT) e pela Secretária Marília Gouveia, em cumprimento a “uma promessa de campanha”.

Soube que essa será a nova postura do Prefeito Ivo, como forma de beneficiar os Vereadores ligados a sua base de apoio. Me disseram, que Ivo só vai aparecer quando for para inaugurar…

Veja o que escreveu a liderança que apoia Joaquim Feijão no distrito de Bonfim.

Nos bairros Recantos…

Essa situação também ocorreu no bairro Vila Recanto, quando o prefeito anunciou a obra da “ponte” que beneficiará os moradores do Recanto I e II, uma promessa que se arrasta desde o prefeito Leônidas Cristino, passou pelas promessas do Veveu Arruda e agora poderá ser realizada pelo Prefeito Ivo, somando tudo isso, lá se vão mais de 10 anos dessa reivindicação. Destacar o empenho do ex-vereador Hermenegildo Sousa Neto e do atual Vereador Tiago Ramos, que sempre lutaram durante seus mandatos para que esse “sonho” viesse acontecer.

Prefeito Ivo Gomes está dando os “méritos” dessa luta à atual Vereadora Alessandra Ponte(PDT) que está Vereadora no lugar do titular Alexsandro Linhares(PDT), filho do ex-vereador Adaldécio.

E por conta disso, Vereadores ligados a oposição que já trabalham a muito tempo nesses bairros e distritos de Sobral, dizem que vão mostrar a “verdade”. A obra chega agora, mas a luta tem uma história bem mais antiga do que se imagina.

Por uma questão de respeito, como aconteceu no distrito do CAIOCA, acho que o prefeito deveria também valorizar aqueles que sempre lutaram para que esses benefícios um dia chegasse nessas comunidades. O povo não esquecem aqueles que sempre lutaram ao seu lado, a história não se apaga.

Sem mesquinhez, entendo que o prefeito é de todos… 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031