out
16
2017

SOBRAL – 94º CRIME: Sobral registrou um crime de morte neste final de semana.

Sobral registrou 94º homicídio.O crime de morte a faca aconteceu nos Terrenos Novos, cidade de Sobral.
O FATO – O homicídio aconteceu por volta das 5h do último sábado (14), na Rua das Flores, Bairro Terrenos Novo. A vítima foi identificada por Francisco Orlando Ferreira do Nascimento, 36 anos, natural de Sobral.
Policiais Civis ao tomarem ciência do crime, deram início as investigações e conseguiram prender em flagrante o acusado de nome Carlito Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Sobral. O acusado foi preso em bar no bairro da Santa Casa. As diligências que culminou com a prisão de Carlito foram coordenadas pelo Delegado de Plantão, Dr. Gilk, que lavrou o flagrante na Regional de Sobral
Motivação
Carlito Pereira teve uma discussão banal no carnabral com a vítima Francisco Orlando, então na madrugada o acusado conseguiu entrar na casa da vítima e efetuou a facada na garganta de Orlando, que morreu no local. A Policiais Civis agiu rápido e conseguiu prender o homicida em flagrante.
(Via sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário