out
13
2017

SOBRAL- 93º HOMICÍDIO: Mais uma mulher é assassinada no município de Sobral.

A violência é avassaladora no município de Sobral! Mais um  homicídio a bala é registrado na noite desta quinta-feira, dia 12, por volta das 21h30.

O FATO – O crime aconteceu em um bar de nome “Toca do Tatu” no distrito de Aprazível. A vítima foi identificada por Olindira Pinto de Vasconcelos, 46 anos, natural de Sobral, conhecida por “Tina”.

Olindira foi executada a tiros.

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no bar e executaram a vítima com vários tiros.

Sobral já contabiliza 93 homicídios dolosos em 2017.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia Forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário