out
17
2017

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Ceará já registra mais de 3.950 homicídios. Veja mais detalhes…

Dados divulgados nesta terça feira(17) pelo jornalista Fernando Ribeiro/Ceará News, dão conta de que no Estado do Ceará já foram registrados 3.960 homicídios. O último crime foi registrado na manhã desta terça feira(17) na cidade de Aquiraz(CE), onde um corpo foi encontrado degolado e cortado ao meio na cintura.

Pelo prognóstico dessa violência sem fim, devemos chegar aos mais de 4 mil homicídios ainda no mês de outubro.

Enquanto isso…

Lamentar o que aconteceu em Sobral, quando uma viatura, um carro da Polícia Civil do Ceará, ficou sem freio e foi parar sobre a via férrea da REFFSA após uma manobra do policial motorista. O veículo havia acabado de sair da manutenção em uma oficina de Fortaleza, onde estava há quatro meses, e apresentou defeito novamente com a falta de freio nesta segunda-feira (16).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário