out
25
2017

CEARÁ – SÉRIO: Associação Brasileira de Jornalismo conclui grande documentário sobre a execução do Radialista Gleydson Carvalho; Assista.

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – Abraji, concluiu nesta semana o mais completo documentário sobre o caso do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, ocorrido em 06 de Agosto de 2015 dentro do estúdio da Rádio Liberdade em Camocim(CE).

A equipe de reportagem comandada pelo Jornalista e Apresentador da TV Cultura, Bob Fernandes percorreu a cidade de Camocim(CE), no mês de junho deste ano, colhendo depoimentos do Delegado do caso, Herbet Ponte, do Promotor de Justiça Evânio Pereira de Matos, ex-colegas de trabalho do radialista, o amigo e advogado Marcos Coelho, além de pessoas próximas que descreveram suas experiencias com Gleydson, como anda o caso na justiça e os últimos passos do radialista de perfil crítico e combativo.

Sobre o caso

Após dois anos do ocorrido, a Polícia ainda não conseguiu prender os verdadeiros mandantes do crime barbado e marcante. Até agora, somente um dos pistoleiros e outras pessoas que participaram da ação criminosa estão presas. Eles são acusados de homicídio duplamente qualificado e organização criminosa armada. O inquérito corre na Primeira Vara de execuções penais da Comarca de Camocim que tem a frente o Juiz Saulo Gonçalves Santos.

Confira o documentário produzido sobre o assassinato do Radialista Gleydson Carvalho.

Fonte: Camocim Portal de Notícias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário