out
31
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Tasso nega candidatura ao Governo do Estado em 2018 e abre espaço para renovação.

presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati (PSDB), negou, nesta segunda-feira (30), disputar o Governo do Ceará em 2018. “Não, não existe essa possibilidade, não. Não é viável, eu defendo renovação. Eu acho que é ruim a perpetuação de uma geração no poder, tem que dar espaço a novas lideranças”, afirmou o senador tucano à rádio O Povo CNB.

A declaração de Tasso põe fim às especulações sobre sua candidatura e traz novas definições ao cenário político cearense. Essa foi a primeira vez que o senador abordou diretamente o tema.

Sem disputar o Governo do Ceará, Tasso deve dedicar-se à eleição para presidente nacional do PSDB, que será realizada em dezembro, durante a convenção tucana.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário