out
22
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Pimentel acena como “legítimo candidato de Lula” na disputa pelo Senado e diz que disputará reeleição.

“Tenho um compromisso muito forte com o presidente Lula. E a tarefa que ele entender que eu devo fazer, vou acompanhar. Evidentemente que a primeira tarefa é ser senador da República, para ajudar Lula a recuperar a economia brasileira”.

A declaração é do senador José Pimentel (PT-CE), ao se posicionar como o legítimo candidato de Lula, no Estado. Para o senador petista, Lula deverá ser candidato ao Palácio do Planalto, no próximo ano, e que não se deixa abalar pela “perseguição da elite”. “Só Deus tira a candidatura de Lula à Presidência da República, em 2018”,

Para Pimentel, o PMDB e o PSDB estão juntos no governo Temer. “Foi feita uma grande articulação entre o PMDB e o PSDB, o chamado abraço dos afogados. O PMDB ajudou a salvar a pele do Aécio e o PSDB ajudará, na próxima semana, a salvar a pele do Michel Temer, esse traidor”, avaliou.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário