out
11
2017

CEARÁ- POLÍTICA: Deputado Zezinho Albuquerque quer botar 130 prefeitos na Convenção do PDT do Ceará.

A base do grupo político liderado por Ciro e Cid e tem RC, Zezinho Albuquerque, Salmito Filho e Camilo Santana nos cargos mais importantes da administração pública do Ceará se fortaleceu. Hoje, conta com 17 partidos aliados. “No PDT não cabe todo mundo”, lamenta Zezinho Albuquerque ao mesmo tempo que afirma ter trabalhado muito para todos ficarem unidos como uma “família”. Zezinho Albuquerque pessoalmente controla cinco partidos, o maior deles o PP.
Para a convenção do PDT na quinta-feira (12/10) no Náutico, Zezinho Albuquerque está à frente dos trabalhos com Cid Gomes. O ginásio será pequeno para o muneto de lideranças e militantes. São mais de 100 prefeitos, dezenas de Vereadores, deputados, lideranças. O grupo político vai mostrar que cresceu.
(Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário