out
26
2017

CEARÁ – PACÍFICO| Reriutaba: Mulher é assassinada a tiros no bairro Vila Nova.

Uma mulher conhecida por Dodó, moradora do Bairro Vila Nova, na sede de Reriutaba(CE), foi assassinada com 4 tiros na cabeça dentro de sua residência. O crime ocorreu por volta das 20h30m, desta quarta-feira (25/10).

Segundo informações, os assassinos invadiram a casa e efetuaram os disparos. A jovem morreu no local do crime. Este é o segundo caso de homicídio registrado em Reriutaba(CE) em apenas uma semana. Na semana passada foi assassinado o jovem Jessé do bairro Doroteus, que soube, seria irmão de Dodó.

Até o momento não há informações sobre os assassinos dos dois casos e o que motivou os crimes. O corpo de Dodó foi trazida pela Perícia Forense e do Rabecão do IML, que foi transladado para Sobral onde será feito os procedimentos legais.

Informações do jornalista Fernando Ribeiro – Rádio Plus FM, a mulher conhecida por Dodó, integra agora a lista de mais de 300 mulheres que assassinadas até a presente data, no ano de 2017.

Fonte: Reriutaba Noticias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário