out
13
2017

CEARÁ – CRISE? Na Convenção do PDT, Cid Gomes não apareceu.

A convenção do PDT não definiu nada em termos de alianças e composição da chapa majoritária para 2018. A sinalização foi aguardar até março. Foi o que informou André Figueiredo que segue presidindo o partido no Ceará.

E Cid não apareceu…

Era aguardado um evento cheio de emoções e declarações fortes, nada aconteceu. Das estrelas do partido, a ausência foi Cid Gomes, todos queriam saber porque ele não apareceu. A versão e de que um dos filhos estava doente. (Via Roberto Moreira)

DO BLOG…

A Teimosia de André Figueiredo em ter a segunda vaga do senado na chapa do PDT e pelo último confronto entre André x Cid, pode ter aberto uma crise interna no partido. Acho que por conta disso, Cid não deu o ar da graça no encontro dos pedetistas. Será que foi isso??

Saúde para os herdeiros do REI.

(Por Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário