out
27
2017

CEARÁ – 3ª DIVISÃO: Em Juazeiro do Norte, árbitro encerra jogo após acordo entre capitães quando o placar estava 10 a 0.

No último sábado(21), em Juazeiro do Norte, o jogo entre União e Crato pela terceira divisão do Campeonato Cearense foi encerrado aos 40 minutos do segundo tempo.

O capitão do time do Crato, que perdia o jogo por 10 a 0, fez um acordo com o capitão do time do União para encerrar a partida. A decisão foi comunicada ao árbitro, que acatou o pedido e apitou o fim do jogo cinco minutos antes do tempo regulamentar.

Além disso, o time do Crato estava apenas com 11 atletas inscritos para a partida e no momento em que foi feito o acordo entre os capitães o Crato já tinha um jogador expulso, outro contundido, sem opção para uma substituição.

Veja a súmula do Árbitro da partida.

Fonte: Via Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário