out
2
2017

CEARÁ – 12º CRIME: Mais um Travesti é assassinada no Ceará.

Uma travesti foi assassinada a tiros no último sábado, 30, no bairro Centro. Natália Moura, 45 anos, estava na porta de um motel quando foi atingida por disparos efetuados por homens que estavam dentro de um carro. O caso ocorreu na rua Clarindo de Queiroz.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a investigação do caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As buscas estão sendo realizadas.

Com esse crime, sobe para 12 o número de assassinatos de transexuais no Ceará, segundo levantamento do Grupo Gay da Bahia.

(O POVO Online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário