out
23
2017

BRASIL -SE COMPROVAR SEU: Lula afirma que irá doar apartamento, sítio e tríplex aos trabalhadores sem-teto

Em discurso na ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) no último sábado (21), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que irá doar os imóveis que estão sendo alvos de investigação para o movimento, caso seja comprovado que pertencem a ele. A fala de Lula se refere ao tríplex do Guarujá, o sítio em Atibaia e o apartamento vizinho ao que mora em São Bernardo do Campo (todas cidades do interior de São Paulo).

ex-presidente discursou ao lado de Guilherme Boulos, coordenador do movimento, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A ocupação é composta por mais de oito mil pessoas e é a segunda maior do Brasil, de acordo com informações da organização. Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, o petista foi ovacionado na concentração, e as pessoas presentes pediam sua volta à presidência, além de entoarem palavras de ordem contra Michel Temer.

Lula foi condenado a nove anos e seis meses de prisão, acusado dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Além disso, é réu na investigação sobre a reforma realizada pelas empreiteiras Odebrecht e OAS do sítio em Atibaia, frequentado por ele e familiares. Também está sendo investigado quanto à compra de um terreno pela Odebrecht para atividades do Instituto Lula, com relação ao aluguel de um apartamento em São Bernardo.

Durante o discurso, o ex-presidente reiterou que foi vítima de abuso das autoridades envolvidas. Falou também sobre a atual crise econômica vivida no País e credita essa condição ao impeachment de Dilma Rousseff.

Além de Lula e Boulos, estavam presentes no evento lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT) o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

(Via Verdinha.com.br)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031