out
10
2017

BRASIL – LULA 2018: “Tentem me tirarem, vamos ver o que acontece.”

Ex-presidente desafia quem tenta tirá-lo da disputa à presidência da República. “Trabalham todo dia com a certeza de me tirar da disputa. Façam e vamos ver o que acontece. Acham que não tenho força como cabo eleitoral”, disse, em discurso durante ato político em Brasília em defesa da educação.

Lula também afirmou que a “economia brasileira não vai ficar subordinada aos interesses do rentismo” e alertou sobre o discurso do governo que fala em investimentos de estrangeiros no Brasil; “Dizem que estão investindo no Brasil. É mentira. Eles estão vindo pra comprar ativos brutos do Brasil e comprando quase de graça”

Entenda.

O “rentismo” é a tentativa de grupos particulares de persuadir o governo a atribuir-lhes esse tipo de monopólios valiosos ou privilégios legais.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário