set
27
2017

SOBRAL – Vereador Júnior Balreira explica a “pressa” como foi aprovado o Projeto que altera o Código Tributário de Sobral. Veja o vídeo…

O vereador do PMDB de Sobral, usou a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, para mais uma vez defender o não reajuste dos impostos e serviços, apresentado pelo prefeito Ivo Gomes.

O projeto de Lei nº 60/2017 foi colocado para discussão e votação na sessão desta segunda-feira. Apesar de todos os argumentos apresentado pelo parlamentar que teve o apoio de sua base aliada, o projeto acabou sendo aprovado. As emendas apresentadas pelos Vereadores de Oposição em nada foi acatada. O projeto foi aprovado pelos Vereadores da base aliada do Prefeito Ivo Gomes do jeito que a Prefeitura remeteu para a Casa Legislativa.

Confira a Tribuna do Vereador Júnior Balreira, que explica como foi feito o processo de aprovação do Projeto que Altera o Código Tributário de Sobral, numa pressão sem explicações, tudo preparado para ser aprovado sem a sociedade tomar conhecimento do que está contido no Projeto. Veja com atenção.

Fonte: Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário