set
6
2017

SOBRAL – TRISTE: Prefeito IVO GOMES não vai OUVIR O GRITO DOS EXCLUÍDOS, no desfile da independência.

E o prefeito IVO GOMES(PDT) não vai ouvir o GRITO DOS EXCLUÍDOS de Sobral.

O prefeito IVO GOMES entregou a prefeitura nessa semana da independência à sua vice, Christianne Coelho(PT). Nesta quinta feira(7) O prefeito IVO teria que participar do desfile oficial do dia da Independência, que ocorre normalmente no entorno do Teatro São João, centro de Sobral.

O prefeito pediu licença para viajar justamente nesse período em que se comemora a “independência”, em seu lugar assumiu a vice Christianne Coelho(PT), que ficará no cargo até o dia 11 de setembro, data em que os americanos choram o desastre causado pelo TERROR na destruição das TORRES GÊMEAS.

Em Sobral…

Rumos dão conta de que protestos contra a falta d’água estão sendo organizados para se juntar ao GRITO DOS EXCLUÍDOS, um evento promovido pela Igreja Católica em várias cidades do Brasil. Acredita-se que IVO GOMES tenha evitado com sua viagem para resolver problemas particulares, de uma verdadeira “SARAIVADA DE VAIAS”.

Moradores dos bairros de Sobral estão indignados com o Prefeito IVO, por conta do SAAE que é uma autarquia da Prefeitura de Sobral, que tem deixado constantemente várias famílias sem água nas suas torneiras, embora a CONTA chegue normalmente, com se nada tivesse acontecendo.

O prefeito IVO também não verá o desfile das tão faladas ESCOLAS NOTA 10, da Guarda Municipal, e principalmente, não sentirá os REMORSOS da falta do EXÉRCITO BRASILEIRO aqui representado pelo TIRO DE GUERRA que o Prefeito IVO GOMES fez questão de acabar.

Acho, na minha humilde opinião, QUE independente do motivo da VIAGEM, o que nos leva a pensar é que o prefeito FUGIU…

Realmente seria um desconforto para o nobre prefeito ouvir o CLAMOR DOS EXCLUÍDOS.

E VIVAS Á INDEPENDÊNCIA DO BRASIL…

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930