set
10
2017

SOBRAL – TRISTE: Bandidos arrombam porta e leva objetos da Igreja da Sé de Sobral.

E a bandidagem não dispensa nem a Catedral da Fé em Sobral. A prova concreta de que estamos muito mal em ternos de Segurança Pública Nem os templos religiosos são respeitados pela bandidagem que campeia em nossa cidade. Desta vez o alvo foi a IGREJA DA SÉ.

Nesta manhã de domingo(10), bandidos desconhecidos arrombaram a porta da Igreja da Sé Catedral de Sobral e levaram equipamentos e máquinas dos restauradores e o datashow da paróquia. Os bandidos tiveram acesso a parte interna da igreja pela porta do banheiro.

Soube que a restauração da Igreja da Sé se arrasta a passos de tartarugas, com esse roubo, acho que vai ficar pior ainda.

Informações: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário