set
19
2017

SOBRAL – POLÊMICA: Vereadora de Taperuaba, diz não ser verdade o problema da falta de transporte universitário e que tinha gente querendo aparecer.

A Vereadora Socorrinha Brasileira(PDT), líder do prefeito Ivo Gomes na Casa Legislativa, parece-me que não ouviu o “galo cantar”.

Na tribuna proferida pelo o Vereador Tiago Ramos(PMDB) que falou sobre o problema em que “estudantes dos distritos” ficaram sem poder vir nos ônibus da Prefeitura de Sobral, para estudar nas Faculdades Particulares e outras instituições de ensino na cidade.

A Vereadora do PDT, que representa o distrito de Taperuaba, chegou a afirmar ser “mentirosa a noticia da falta de transporte publico” para levar os estudantes para as faculdades particulares, e disse que “pessoas estavam tentando tirar proveito da situação para aparecer”.  A Vereadora Socorrinha Brasileira, afirmou que a super lotação em Taperuaba era um problema sério e que 25 estudantes vinham em pé no coletivo, o que não é permitido pelo Detran.

Que a nobre Líder do Prefeito Ivo Gomes não sabia, era que este problema não foi um caso exclusivo do seu distrito. Em Jaibaras e adjacências vários estudantes ficaram também sem o transporte universitário, por conta do mesmo problema. Soube inclusive que um abaixo-assinado foi iniciado e um movimento entre pais já estavam se organizando caso o Prefeito não resolvesse a situação.

Caso já resolvido. O Prefeito Ivo determinou novos ônibus para resolver o caso e divulgou o feito no seu Facebook. Parece-me que tudo voltou ao normal. Menos mal.

Mas que o “galo cantou”… não tenho dúvidas!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário