set
19
2017

SOBRAL – POLÊMICA: Vereadora de Taperuaba, diz não ser verdade o problema da falta de transporte universitário e que tinha gente querendo aparecer.

A Vereadora Socorrinha Brasileira(PDT), líder do prefeito Ivo Gomes na Casa Legislativa, parece-me que não ouviu o “galo cantar”.

Na tribuna proferida pelo o Vereador Tiago Ramos(PMDB) que falou sobre o problema em que “estudantes dos distritos” ficaram sem poder vir nos ônibus da Prefeitura de Sobral, para estudar nas Faculdades Particulares e outras instituições de ensino na cidade.

A Vereadora do PDT, que representa o distrito de Taperuaba, chegou a afirmar ser “mentirosa a noticia da falta de transporte publico” para levar os estudantes para as faculdades particulares, e disse que “pessoas estavam tentando tirar proveito da situação para aparecer”.  A Vereadora Socorrinha Brasileira, afirmou que a super lotação em Taperuaba era um problema sério e que 25 estudantes vinham em pé no coletivo, o que não é permitido pelo Detran.

Que a nobre Líder do Prefeito Ivo Gomes não sabia, era que este problema não foi um caso exclusivo do seu distrito. Em Jaibaras e adjacências vários estudantes ficaram também sem o transporte universitário, por conta do mesmo problema. Soube inclusive que um abaixo-assinado foi iniciado e um movimento entre pais já estavam se organizando caso o Prefeito não resolvesse a situação.

Caso já resolvido. O Prefeito Ivo determinou novos ônibus para resolver o caso e divulgou o feito no seu Facebook. Parece-me que tudo voltou ao normal. Menos mal.

Mas que o “galo cantou”… não tenho dúvidas!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930