set
22
2017

SOBRAL – NOTA 10: Vereador Dr. GIU em defesa do desenvolvimento econômico de Sobral.

Como é bom ter pessoas esclarecidas dentro do nosso legislativo, que tenham conhecimento e possam zelar pelo princípio da legalidade.

Dr. Giu Vasconcelos prova que o conhecimento, junto com a boa vontade de legislar em prol de uma sociedade mais justa e digna, onde os preceitos constitucionais devem ser respeitados, pois só assim teremos uma sociedade mais justa, é o caminho para mudarmos às desigualdades.

Durante muito tempo, a Lei Orgânica do Município de Sobral teve alguns artigos que eram uma aberração, totalmente inconstitucionais, que feriam de morte a livre concorrência, dificultando o crescimento do Município, como atrapalhando a vida de pequenos Empresários que queriam empreender no município, pois era preciso recorrer ao judiciário, o quê onerava e causava um desgaste gigantesco, afastando à abertura de novas Empresas e novas oportunidades de empregos para nossa cidade.

Diante de tais fatos, Dr. Giu entrou com um projeto de lei revogando tais artigos, abrindo assim, o mercado para novos empreendedores, em conseguinte, novos postos de trabalho. Mostrando que o papel de um vereador ao Legislar, deve ser feito de maneira responsável e zelosa para o seu povo.

Confira o trabalho do nobre advogado de Dr. GIU.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário