set
7
2017

SOBRAL – Moradores do Residencial Caiçara protestaram no desfile do 7 de setembro. Veja o vídeo.

E o povo em protesto fez um verdadeiro PANELAÇO no desfile do Dia 7 de setembro em Sobral. Eram donas de casas e suas famílias, que protestavam contra a falta d’água constante no Residencial Caiçara. O protesto aconteceu em frente ao palanque onde estava a Prefeita em exercício Christianne Coelho(PT).  A multidão presente ao desfile aplaudiram os moradores que realizavam o protesto. 
A policia militar e a guarda municipal tentaram impedir o protesto, tentando tomar as panelas e baldes das mãos das donas de casa, mas a força de luta delas não permitiram.
A prefeitura ainda tentou impedir a chegada dos moradores…
Os moradores do conjunto Novo Caiçara, em Sobral, foram ao desfile de 7 de setembro reclamar da falta d’água que passa o residencial, por incompetência da gestão de Ivo Gomes.
Veja o vídeo:

LAMENTÁVEL…
Desde ontem, a Prefeitura tenta cooptar os manifestantes fazendo promessas, para que a reclamação não queime, ainda mais, o governo do Ferreira Gomes. A prefeita em exercício, Cristiane Coelho, não obteve êxito. Por isso, mandou fazer uma abordagem planejada, nesta quinta, contra os moradores do Novo Caiçara.
NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA…
A exemplo de Fortaleza, várias cidades do Brasil fizeram protestos neste dia da independência, todos organizados pelo PT, CUT e outras centrais sindicais e a Igreja Católica, todos LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS.
Aqui em Sobral é o contrário, a prefeitura onde o PT também governa, coloca é a policia militar e a Guarda Municipal para proibir os moradores de protestar e lutar pelos seus direitos.
SÃO AS CONTRADIÇÕES ADOTADAS PELO PT:  “QUANDO ESTÃO FORA DO PODER PROTESTAM, MAS QUANDO ESTÃO NO PODER PROÍBEM PROTESTAR..”
Fonte: Sobral Agora
Vídeo: Sobral 24 horas.
 ‘

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário