set
22
2017

SOBRAL – EU SOUBE… O SAAE de Sobral e o porque das constantes “falta d’água”…

E O SAAE continua fazendo “ouvido de mercador” com as lamentações do povo de Sobral, com relação as contantes falta d’água. Moradores de bairros e distritos tem usado o rádio de Sobral para expor seu clamor em busca de uma solução para essa problemática.

Soube que a situação é precária naquela Autarquia Municipal e que o problema não é “falta de grana”, pois se arrecada muito bem, mas a “herança maldita” deixado pelos gestores anteriores, que não realizaram o trabalho como deveriam e as consequências estão explodindo agora.

Tive conhecimento de que os valores arrecadados pelo SAAE, dariam para suprir as dificuldades sem precisar depender da Prefeitura de Sobral. O problema, já denunciado inclusive na Justiça, é a “roubalheira” que tomou conta daquela instituição durante muitos anos.

O atual Diretor do SAAE promete estancar essa sangria e fazer com que seja melhorado os serviços prestados. Informações chegadas ao nosso conhecimento dão conta de que o SAAE estaria pleiteando um empréstimo junto a uma Instituição bancária, para comprar novos equipamentos e motores para substituir os que estão funcionando a muitos anos, inclusive causando problemas mecânicos e portanto as constantes falta d’água.

Estamos torcendo para que dê certo. Aberto para novas informações…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário