set
7
2017

SOBRAL – É TRISTE: Prefeita do PT tenta BARRAR manifestação do POVO DO CAIÇARA que luta contra a falta d’água.

SOBRAL – O PT tentando barrar o povo de se manifestar. Isso é INCRÍVEL.

Após a notícia de que moradores do Residencial Caiçara estariam se organizando para fazer uma manifestação sobre o problema da FALTA D’ÁGUA, durante o desfile do dia 7 de setembro, se juntando ao “Grito dos Excluídos”, a prefeita em exercício Christianne Coelho(PT) que está assumindo o cargo até dia 11 de setembro, enquanto o Prefeito IVO GOMES está viajando pelos Estados Unidos, resolveu barrar o desejo do povo de protestar contra a falta de compromisso da administração de resolver em definitivo a problemática da “falta d’água no Residencial Caiçara”. Nesta quarta feira, justamente um dia antes da manifestação do Povo do Caiçara, a prefeita muito bem acompanhada de seguranças, resolveu ir “conversar com o povo daquele complexo habitacional”. E promoveu na noite de ontem, um DIÁLOGO entre o povo do Caiçara e o SAAE de Sobral, que até ONTEM, estava CALADO, deixando aquele POVO SEM ÁGUA todos os dias, a mais de um mês.

Ontem teve de tudo, conversas, carros pipas abastecendo o povo, promessas e mais promessas. Tudo isso, apenas porque souberam que o POVO DO CAIÇARA IRIA SAIR DO COMODISMO E SE MANIFESTAR..

NUM PASSADO NÃO TÃO DISTANTE, ERA OS “PETISTAS” QUE ESTAVAM ORGANIZANDO O POVO PARA LUTAR PELOS  SEUS DIREITOS, AGORA SÃO ELES, QUE TENTAM BARRAR O DIREITO DO POVO LUTAR EM DEFESA DESSES DIREITOS.

E O PIOR, TÊM A CARA DE PAU DE CHAMAR O “TEMER DE GOLPISTA”…QUEM SÃO OS GOLPISTAS MESMO???…

Veja o que escreveu a Prefeita de Plantão Christianne Coelho(PT), na sua página do Facebook:

“Mais cedo, fui carinhosamente recepcionada pelos moradores do Residencial Nova Caiçara e verifiquei de perto a situação do abastecimento hídrico na comunidade. Em seguida, conversei com os moradores sobre o problema e imediatamente determinei que o presidente do SAAE, Marcos Sousa, se reunisse com os moradores logo mais, às 19h, na Escola Lysia Pimentel, para que juntos, poder público e população, possam apontar soluções para o problema de abastecimento. É com diálogo, compromisso e muito trabalho que a Prefeitura irá reverter esta situação. Não podemos e nem estamos de braços cruzado, mas sim de mãos dadas com a população.”

LIÇÃO..

Pela forma carinhosa com que a Prefeita do PT foi recebida pelos moradores do CAIÇARA, é que a Prefeitura de Sobral deveria RESPEITAR aquela gente simples, carinhosa e honesta, que PAGA TODOS OS MESES, o BOLETO DA ÁGUA DO SAAE, sem ter o DIREITO de ter esse líquido precioso nas suas TORNEIRAS, tendo que passar pela humilhação de ter água nas suas casas, através de CARROS PIPAS quando a direção do SAAE decide mandar.

E MAIS UMA VEZ, O PREFEITO TITULAR VIAJA E DEIXA O ABACAXI PARA O PT RESOLVER… E TOME DESGASTE…

DEIXEM O POVO SE MANIFESTAR…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário