set
26
2017

SOBRAL – E o ROUBO dos TABLETS da Câmara Municipal deu confusão de novo…

E a confusão do misterioso ROUBO dos TABLETS continua cada vez pior…

Na Sessão Ordinária desta segunda feira(25), o Vereador Dr. GIU fez uso da Tribuna da Câmara Municipal e acusou o presidente Paulo Vasconcelos de “faltar com a verdade” com relação as investigações sobre esse caso do roubo dos três TABLETS. O Vereador disse que as “imagens que antes lhe foi negado pelo presidente Paulo Vasconcelos, nunca chegaram a ser lavadas para a Policia Civil como foi anunciada na semana passada pelo presidente da Casa, em sua tribuna.”

Uma declaração emitida pela Policia Civil serviu de prova para as afirmações do Vereador Dr. GIU. A confusão foi grande, os Vereadores da oposição acusaram o presidente da Casa Legislativa de “quebra de decoro parlamentar”, afirmando que o mesmo “faltou com a verdade” durante seu pronunciamento na Tribuna do parlamento municipal, ao dizer que as imagens já estavam com a Policia Civil.

Veja a declaração:

O FATO – É que o roubo dos TABLETS aconteceu, outros novos já foram comprados pela presidência da Câmara Municipal, e pelo andar da carruagem, muita confusão ainda vai acontecer. Soube que esse caso já foi encaminhada ao Ministério Publico para as providências cabíveis.

Querendo saber…

Quem “aparece nessas imagens?”…Porque as dificuldades para expô-las? Quem estamos protegendo?…

Independente de quem tenha roubado esses Tablets, algo precisa ser feito para que o mesmo(a) seja punido(a). Ficará muito feio ser houver uma “impunidade” em tudo isso.

Espero que tudo dê certo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário