set
11
2017

SOBRAL – DIA 13: Prefeitura poderá reiniciar a “zumba” para a mulherada da Cohab I. Verdade ou promessas?…

Promessas…

As mulheres do grupo de danças, que adoram dançar “Zumba”, pertencentes ao projeto Estação da Juventude da Cohab I, me deram uma boa notícia, elas souberam que a prefeitura vai dar continuidade ao projeto de dança na praça e o reinício seria nesta quarta feira, dia 13.

Disse-lhes que torcia por isso, mas que elas não se empolgasse demais, pois o 13 é um número que representa “sorte ou azar”...E do jeito que Sobral está sendo conduzida só com muito “reza” para a gente evitar o “azar”. Mas, sinceramente, torço para que tudo der certo…Muita sorte neste dia 13.

Esse projeto de dança consegue reunir nas quartas e sextas feira, algo em torno de quase 200 mulheres dançando Zumba na pracinha da Cohab I, por trás do prédio da Estação de Juventude. Muito positivo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário