set
20
2017

SOBRAL – CONFUSÃO: Vereador Paulo Vasconcelos partiu para a briga contra Zé Vytal.

O Vereador Paulo Vasconcelos, presidente da Casa Legislativa, soltou o verbo na Tribuna da Câmara Municipal desta terça feira(19), quando utilizou o espaço para ressaltar os grandes “feitos” do Prefeito Ivo Gomes em sua administração.

Nas críticas direcionadas ao bloco de vereadores de oposição, Paulo Vasconcelos(PDT) satirizou a forma como seu colega de parlamento, “Zé Vytal(PMDB)”, faz suas críticas na tribuna e chegou em tom alterado a dizer-lhe que “não tinha medo dele”.  O bate boca em tom de briga foi grande entre os dois parlamentares, a ponto do vice-presidente Carlos do Calisto(PDT) que assumia a cadeira de presidente, chegar a “gritar com os dois colegas”, pedindo para que parassem com a confusão.

O HUMANO – Na platéia, alguns puxa-sacos aplaudiam a “bravura” do Vereador presidente Paulo Vasconcelos, que chegou a deixar muitos dos estavam ali assustados com essa postura descontrolada do “presidente da Casa Legislativa”. É nessas horas que percebemos de “o Humano se contrapõe ao Sagrado”. Paulo tem dito em alto e bom som, que é um “homem de Deus”…

Sem lideranças…

Infelizmente, o governo Ivo Gomes não tem uma liderança que consiga convencer os demais colegas dos grandes “feitos” de sua administração, e sendo assim, todos acham que é  hora de virar o “herói” do chefe.

Foi de lascar…

“Querer comparar o Restaurante Popular com o que acontece com o VLT de Sobral, foi triste.” O Restaurante Popular é um projeto que já nasceu compartilhado entre os governos federal e municipal como forma de diminuir o custo para a população. O VLT é um projeto que foi empurrado de goela abaixo no povo cearense e que até agora não definiu sua forma de sobrevivência. Em Sobral a passagem passou a ser novamente R$ 1,00, subsidiada pela Prefeitura de Sobral, que pagará o restando do valor cobrado no “bilhete”, totalizando R$ 3.50 por cada pessoa que utilizar esse tipo de transporte coletivo.

E voltando á Câmara Municipal…

Acho que invés de água, tá na hora de servir à alguns Vereadores um “Chá de Camomila”, que ajuda na má digestão, acalma e reduz a ansiedade.

Nos bastidores…

Haviam apostas de que no final o “bicho fosse pegar”, mas o Vereador Zé Vytal preferiu sair do plenário da Casa Legislativa antes do término da Sessão Ordinária e a PAZ reinou.

E foi assim...

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930