set
19
2017

SOBRAL – 83º HOMICÍDIO: Jovem é executado com tiros na cabeça nas proximidades do prédio Goiabão.

Um jovem aprendiz, foi executado com vários tiros ao lado do prédio do “Goiabão”. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h30.


O jovem estava em uma motocicleta com um amigo, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e o executaram com vários tiros na cabeça. A vítima ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Kecy Duarte Gomes, 19 anos, natural de Sobral, conhecido como “Kecinho”, morava na Rua Itália, bairro Dom Expedito.

Os homicidas fugiram em uma motocicleta honda bros e tomaram rumo o com destino ao bairro das Pedrinhas. Sobral já registra 83 homicídios dolosos em 2017.

Confira o vídeo nos remetidos por um internauta na hora do crime:

Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário