set
17
2017

SOBRAL – 82ª VÍTIMA: Com resquício de perversidade, adolescente de 14 anos é assassinado nas margens do rio Acaraú.

Sobral registrou no inicio da tarde deste domingo o seu 82º assassinato, desta vez a vítima foi um adolescente de apenas 14 anos de idade.

O caso aconteceu no final da manhã deste domingo, dia 17, no bairro Dom Expedito (por trás do Assai, em local denominado por Torrões).

Antonio Maciel Silva Saraiva, 14 anos, morava próximo ao Assaí, no bairro Dom Expedito. O outro garoto que conseguiu escapar da morte, era também um adolescente conhecido por Luciano.

As informações apontam que duas crianças estavam caçando no local (em um matagal), quando as crianças foram surpreendidas por indivíduos. De acordo com informações eles ordenaram que os adolescentes corressem. Um dos garotos correu, já o outro ficou e foi assassinado com um tiro na cabeça. Tudo leva crê que o crime foi praticado por perversidade, haja vista, os garotos estavam apenas caçando com baladeiras.

Com informações: O sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário