set
2
2017

SOBRAL – 76 HOMICIDIOS: Dois homens são assassinados na madrugada deste sábado em Sobral.

Dois foram executados a bala neste sábado (2) na cidade de Sobral! 

Por volta das 3h da madrugada deste sábado (2), Daniel dos Santos Lima, 20 anos, natural de Sobral, foi executado a bala no bairro Parque Silvana. O crime aconteceu próximo ao Bando de mudas da Prefeitura de Sobral. Os criminosos fugiram em rumo incerto.

Segundo homicídio

Antônio Alexsandro Ferreira de Sousa, 31 anos, natural de Sobral, foi assassinado a golpes de faca na Rua do Papoco, nas proximidades do Hospital Santa Casa.

Terceiro crime – tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 6h de hoje (2). A vítima, Alex Escossio Aguiar, 28 anos, natural de Fortaleza, foi lesionado a bala no bairro Santa Casa. O acusado Francisco Jhonata Lima Araújo, 27 anos, natural de Moraújo, foi preso em flagrante delito e conduzido pela PM à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio doloso.

Em ambos os crimes as Polícia Civil e Militar estiveram presentes nos locais dos crimes, realizando os procedimentos legais.

A Perícia Forense esteve no local, realizou os trabalho periciais e encaminhou os corpos para o IML. Sobral já totaliza 76 homicídios dolosos em 2017.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário