set
4
2017

CEARÁ – Zezinho Albuquerque recepcionou Dias Toffoli na abertura do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral.

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) prestigiou a abertura do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral, que prosseguiu até sábado (02), no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace).

Zezinho Albuquerque (PDT) recepcionou o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, que ministrou palestra com o tema “Democracia, Direito e Judicialização da Política no Brasil”, para um público de operadores do Direito que lotaram as dependências do auditório.

O chefe do legislativo cearense, Zezinho Albuquerque (PDT) ainda tratou com vice-presidente do STF, ministro Toffoli, o democrático debate da nova lei eleitoral e disse que era contra a criação do fundo de R$ 3,6 bilhão para as campanhas eleitorais.

(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário