set
17
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Encontro Regional do PDT em Ipueiras.

Neste sábado, a população da região do Sertão de Crateús e Inhamuns para debater um projeto para transformar o Brasil, em Ipueiras, o último dos encontros realizados por todo o Estado pelo Partido Democrático Trabalhista do Ceará (PDT/CE). Essa edição contou com a presença do presidente estadual da sigla e deputado federal, André Figueiredo, do ex-governador Cid Gomes, a vice-governadora Professora Izolda Cela, do presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, do prefeito anfitrião Neném do Cazuza, além de lideranças partidárias históricas, deputados federais, estaduais, secretários, prefeitos e vereadores, e militância. Os movimentos sociais pedetistas também marcaram presença.

O deputado André Figueiredo exaltou a oportunidade de eleger Ciro para a presidência. “Nós temos grande e real possibilidade de elegermos Ciro para presidente do Brasil. O Ciro tem coragem, atitude e uma estrutura partidária histórica e coerente para mudar o país, colocar o dedo a ferida de quem controla de maneira suja o Brasil, e ainda aumentar o crescimento de nosso Estado!”.

Cid Gomes ressaltou o foco do partido nas eleições de 2018. “Tem duas coisas mais importantes para 2018, uma é que Ciro tenha uma boa votação aqui no Ceará, a outra é a reeleição do nosso governador Camilo Santana, isso é o mais importante para continuar o crescimento do Estado. A candidatura do Ciro independe de Lula ou não, na certeza de em um segundo turno estarmos juntos!”.  Já a vice-governadora Izolda Cela endossou a valorização da boa política. “A classe política está em baixa pela fase triste que vivemos nacionalmente, mas esse momento é muito fértil para, mais do que nunca, valorizar a boa política, tanto na esfera nacional, com os deputados federais André e Leônidas, como no âmbito estadual, com nosso líder Cid Gomes”.

Fonte: Blog do Roberto Moreira/DN

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930