set
23
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Deputado Moses prestigia assinatura para Construção da Barragem Lago de Fronteiras em Crateús.

presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), assinou nesta sexta-feira (22) a ordem de serviço para a construção da Barragem Lago de Fronteiras em Crateús. A obra orçada em R$ 228 milhões foi articulada pelo senador cearense, que irá tirar do papel um sonho de 28 anos. O evento contou com a presença do ministro da Integração, Helder Barbalho, e prefeitos da região.

Toda a população urbana e rural do município de Crateús e das cidades próximas será abastecidas pela obra. Serão atendidas mais de 74 mil pessoas segundo estimativa do IBGE. A água também será utilizada para a irrigação de aproximadamente 5 mil hectares de produção agrícola dos perímetros irrigados Platô Poty I e II, Realejo, Graça, Ampliação e Novo Oriente.

Deputado Federal Moses Rodrigues

Quem esteve ao lado do Presidente do Senado Eunício Oliveira e do Ministro Helder Barbalho na assinatura desta obra federal foi o Deputado Federal Moses Rodrigues

“Hoje tive a satisfação de participar ao lado do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do Presidente do Senado, Eunício Oliveira, da assinatura da Ordem de Serviço do açude Lago de Fronteiras, no município de Crateús.
Quero agradecer ao Prefeito, Marcelo Machado, e ao Vice-Prefeito, Magnus Dantas, que recebeu no município nossa comitiva, que contou com a presença dos Vereadores de Sobral, Zé Vital e Dr. Giu Vasconcelos, além dos Prefeitos da Região e do Presidente do PMDB de Sobral, Oscar Rodrigues.”

Com Ceará News7

Foto: Facebook Moses Rodrigues.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário