set
26
2017

CEARÁ – Nesta quarta(27) acaba o SINAL ANALÓGICO de TV em Sobral e mais 26 cidades do Ceará. Confira detalhes…

O processo de migração do sinal analógico para digital de TV aberta nos municípios cearenses está em fase de contagem regressiva. O sinal analógico de TV aberta será desligado na região e as transmissões dos canais serão feitas apenas pelo sinal digital, que proporciona imagem e som de melhor qualidade, livre de chiados, chuviscos e “fantasmas”.

Confira a lista de municípios que terão o sinal analógico da TV Verdes Mares e demais emissoras, desligado nesta quarta feira, dia 27 de setembro de 2017:

Região de Fortaleza: Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

Região do Cariri: Barbalha, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Região de Sobral: Forquilha, Massapê, Santana do Acaraú e Sobral.

O processo é conduzido pela Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV aberta do analógico para o digital no Brasil. Criada por determinação da Anatel, a instituição vai informar a população sobre o que precisa ser feito para ter acesso à TV Digital.

Saiba mais em sejadigital.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário